Caramba…

A Soul Harvester Voou!

E ai gente se vocês não sabem do que estou falando, não parem agora, continuem lendo:

#Soul Harvester:

Vocês se lembram da Soul harvester? Se não se lembra veja-a aqui:

      Então, se você se lembrou então deve ter se lembrado do LQS. Isso mesmo essa armor acabou em 1 hora e 30 minutos aproximadamente (informações vinda do fran)   para acabar mais.

Mas o inacreditavel é que ela provalvemente deve ter acabado mais rápido do que a   Prometheus, uma armor muito massa que é uma pena não ter conseguido ela. Se vocês não se lembram dela então se virem. Então pena para os jogadores que não conseguiram ela  e créditos ao Francisco(franvcg)por te me dado um print dele com a soul harvester armor (porque meu botão de print quebrou) e a giovanna por ter comprado pra mim a soul harvester.

Ai esta ela:  

Bom, é só, até a próxima!

Sobre eduardo ser

Sou gamer, gosto de escutar rock, e principalmente gosto de animes =D.

Publicado em 17/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. foram 1 hora e 30 min pra acabar, nao 50 mins o.e

  2. Cara, avatar é no meio, e cuida mais na organização e na escrita do post .-. E a Harvest levou mais de uma hora pra acabar se não me engano.

  3. Tive que arrumar pro vagal -.-

  4. giovannapoke

    Dinada kkkkk

  5. e mais tambem foi um amigo meu que me dissse que acabou em uns 50 minutes e os acentos nao consegui fazer pois estava mno laptop da minha mae e quando postei ela já estva dormindo e o avatar ai foi engano meu mas vou ajeitar agor5a.

  6. Eu n consegui pegar😦

Deixe uma resposta

