Vamos Nos Organizar!

Está Na Hora!

Bom gente como voces já sabem estamos com uns problemas internos no blog e como o Ariel saiu ele deixou Eu, Jerce e Luke no comando então vou por ordem aqui começando por agora, MODS  do blog é obrigação de vocês lerem este POST aquele que não for MOD não precisa ler!

O MOD que não postar durante pelo menos 5 dias será retirado do blog!

Caso este MOD esteja com problemas familiares ele deverá por obrigação fazer um POST de aviso nos informando o tempo que ficará afastado!

Caso algum MOD queira se retirar do blog então por favor comunique a mim ou Jerce ou Luke após fazer isto fassa um POST de despedida explicando o porque de sua saída!

E havera  uma mudança na autoridade do blog, alguns ADIMINISTRADORES serão rebaixados para AUTOR!

Obrigado a todos os MODS que postam e tem compromisso com seu dever! 

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

Publicado em 16/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Isso aew (: E ninguém quer que eu volte😥

  2. giovannapoke

    Eu quero Ariel (HUG)

  3. (n) O Menothepreto voltou nun presisa mais de vc (d)

  4. Kkkkk só compara.

Deixe uma resposta

