Todo Começo…

Tem um Fim!       Bom gente, é estou saindo do blog…de novo…Mas agora é definitivo, estou saindo porquê isto aqui não é mais um blog, todo dia acontece brigas, que nunca tem um fim, todo dia alguém sai e não volta por causa das brigas, todo dia ou o Jerce ou o Bruno chegam e dizem “Vo lá postar o que não postaram” , E sempre há MODs no chat, além do mais os MODs de testes, que deveriam se esforçar pela vaga, mas nada fizeram…                                                                                 E o blog agora ficara na mão do Jerce, do Luke e da Gih, e Luke e Jerce , eu sei que muitas vezes vocês não se entenderam, mas não façam como todas brigas aqui do blog, faça como eu digo: “Converse.” Bom, é isso. Até algum dia Defensores!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 16/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    o post bugou legal, mas tudo bem, muitos ficaram felizes com minha saida, mas deixa, e acabei de pensar nessa frase:
    “Novo Post, Último Adeus”

    • Ariel Fernando // Ariel2503

      Fiquei impressionado como alguns amigos meus eram falsos, sempre diziam que era legal ficar no blog comigo, e na hora que comentei minha saida me deram um simples “Adeus”…Pra quem não sabe, eu administrava e era o Designer do blog.

  2. giovannapoke

    Falou de mim Ariel?😥

  3. Nope U_U

  4. Aff.Taqui a pouco só eu de novo
    Bom Espero que seja feliz ariel
    Adeus vou sentir sua Presença no blog Adeus Até um dia

  5. mas tambem ariel eu tinha um bom motivo por nao ter postasdo porque na hora que entrei no chat eu tava fazendo os dos monstros print pra poder postar so que quando eu ia terminar o post minha mae tinha chegado e eu teria ficado dia todo no shoppiing eu tentei usar ate uma lan house so que nao consegui

  6. adeuas ariel eu sei que muita gente ira sentir a sua falta😦

Deixe uma resposta

