Sera Que tudo..

Se acaba aqui??

Continue Lendo!!

Bom pessoal, Provavelmente estarei Saindo do blog. Querem saber o motivo ok. Bom ontem eu estava Jogando e pegando a sword the tormenter, mais estava com preguiça então vim ao xat, e pedi pro Ariel pegar ela, em troca eu pego uns totens pra ele, tudo certo, e também o fran pediu pra mim pegar totens pra ele por 3  codes eu disse ok, mais so 1 code funfo e ele achou que eu roubei ele, falou pra muita gente no aqworlds!! mais ignorei todo, mais no msn a gio começo a me ofender, ai eu disse gio para porque nao quero brigar, ela continuo eu falei gio pera voce vai sucegar rapidin, abri o bot que meu primo fez, e Peguei a senha dela, e vendi a Dragon blade dela, nao me arrependo de nadam, eu avisei antes, Bom agora vou esperar o ariel entrar para conversar com ele, e decidir se vou ou nao sair do blog, ate mais~

~Girotto266

Publicado em 16/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. giovannapoke

    Vai a merda Thiago, ='(

  2. miseravel ladrao

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. kkkk giovanna fico sem dragonblade qui do qui do qui doo

  5. kkk o thiago é legal😛

  6. Você Tam Bem Não pode falar nada depois que sai manow Falo nada

  7. akramos fecha a merda da tua boca porque se concerteza isso tivesse acontecido com vc eu aposto que vc estaria chorando agora.e thiago VSF

Deixe uma resposta

