Sera Que tudo..

Se acaba aqui??

Continue Lendo!!

Bom pessoal, Provavelmente estarei Saindo do blog. Querem saber o motivo ok. Bom ontem eu estava Jogando e pegando a sword the tormenter, mais estava com preguiça então vim ao xat, e pedi pro Ariel pegar ela, em troca eu pego uns totens pra ele, tudo certo, e também o fran pediu pra mim pegar totens pra ele por 3  codes eu disse ok, mais so 1 code funfo e ele achou que eu roubei ele, falou pra muita gente no aqworlds!! mais ignorei todo, mais no msn a gio começo a me ofender, ai eu disse gio para porque nao quero brigar, ela continuo eu falei gio pera voce vai sucegar rapidin, abri o bot que meu primo fez, e Peguei a senha dela, e vendi a Dragon blade dela, nao me arrependo de nadam, eu avisei antes, Bom agora vou esperar o ariel entrar para conversar com ele, e decidir se vou ou nao sair do blog, ate mais~

~Girotto266

Publicado em 16/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. giovannapoke

    Vai a merda Thiago, ='(

  2. miseravel ladrao

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. kkkk giovanna fico sem dragonblade qui do qui do qui doo

  5. kkk o thiago é legal😛

  6. Você Tam Bem Não pode falar nada depois que sai manow Falo nada

  7. akramos fecha a merda da tua boca porque se concerteza isso tivesse acontecido com vc eu aposto que vc estaria chorando agora.e thiago VSF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: