goo defensors

 Olá gente, eu estou aqui para tratar de um assunto muito serio.Ultimamente vários mods e adm estão saindo do blog, e a cada dia que passa o blog só vai pra baixo, mais a esperança é a ultima que morre… Eu peso a todos os moderadores que fazem parte desse blog para ficarem firmes e fortes e nunca desistirem.por que se os defensors of aqw afundar eu me afogo junto

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

Publicado em 16/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

