Ayô Silver!!

Sim, mais um mod de testes U_U

Acho que vocês ja devem me conhecer, mas como alguns não me conhecem, vou me apresentar😀

Bom, meu nome é Francisco, meu nick no aqw é Franvcg, e serei o novo mod de testes do blog.

Alguns de vocês devem me conhecer, pois passo o dia todo no chat aqui do blog, e ja  fui chefe  Trabalhei em outro blog com o bielgio, o ariel, Meno, Alex, Cearense, Jerce e outros.  alem de que eu estudava na mesma escola que o eduardo ser(outro mod)

uhm… Tenho 13 anos, jogo aquedabliu desde junho de 2010. e sou bunito-nnn

A partir de hoje irei fazer posts aqui no blog, espero que gostem de mim xD

Acho que é so isso que tenhoa dizer.

Flw Galera!

Sobre Franvcg

Um garoto divertido, que gosta de fazer amigos, e Adora jogar AQW, Tambem gosto de postar em blogs, Ler e Escrever, assim como de jogar RPG de Mesa

Publicado em 15/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. sai desse blog se nao eu vou te matar -zoa,bem vindo .-.

  2. giovannapoke

    Bem vindo eminhoooo (HUG)

Deixe uma resposta

