Novo MOD…

De Testes!

e ai pessoal! eu sou eduardo ser e como vcs veêm eu estou concorrendo a mod do blog caso alguem saia mas vamos ao que interessa.

  1. primeiro eu sou eduardo medeiros e sou estudante do colegio motiva
  2. tenho 13 anos e adoro desenhos japoneses(animes)
  3. jogo o aqw desde 2009 so que uma conta minha que era eduardo sergio sousa foi hackeada e não consegui recupera-la porque o e-mail que coloquei era o e-mail que minha irmã criou pra mim que eu tinha uns 7 anos e quando fui hackeado nao consegui recupera-la por que esqueci a senha e minha irmã tambem
  4. e agora tenho uma conta chamada eduardo ser que tem um e-mail novinho e que me lembro da senha ,então e só isso até a proxima pessoa

Sobre eduardo ser

Sou gamer, gosto de escutar rock, e principalmente gosto de animes =D.

Publicado em 15/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bom Vindo Ao Defesors Of Aqw

  2. Ai ser!
    1) Não use vcs mas sim vocês!
    2) Veêm não tem mais acento!
    3) Comece cada parágrafo com letra maiúscula!
    4) Bem vindo!

Deixe uma resposta

