Nova armor de dage The Evil

Estou Na Aria

Eae povo,Todo mundo Bem…?Bom Estou de volta Aleluia né,Bom Como eu só Foca  Bom Não tenho muito o que fala Vamos lá

Bom é Só isso até a proxima povo

Sobre godofwaravaemesmo

Se seu pai fala: Você não sai da frente do PC Eu:Claro se eu ficar atraz não vejo nada

Publicado em 13/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Aff, vc podia melhorar o que escreve antes do post e falar mais sobre o que é a imagem, apenas bota-la não diz nada, podia falar o que mudou nela, etc…

  2. Olha Dage falou:adicionamos mais alguns a lenda mortos-vivos (sem capa e leme)
    Vc quer que o fale o que?
    Eu naum vo fala mertira -.-

    • Ariel Fernando // Ariel2503

      Você podia dizer que ele não nos disse muitas informações apenas “…” Mas fala o que ele diz mesmo se não for necessário e ve se tem alguma mudança nela.

  3. Vc so que eu fale:Dage fez uma nova armor e ele falou:Bla bla bla
    E pronto
    Ai o post fica uma merda

  4. Essa e a arma que postei , sem o helm e a capa , nao é novo , eu postei o set , voc postou so a armor

  5. Viu só isso que eu digo, vc podia falar qual é a novidade -.-

  6. giovannapoke

    Aria?

Deixe uma resposta

