Uma pequena ausência!

Eu vim fazer esse post porque eu ficarei um tempo afastado do blog!

O motivo da minha ausência é que eu peguei catapora três semanas atrás e com isso eu perdi as minhas provas bimestrais. Eu terei que fazer as provas nesta semana que vai entrar!

Por isso vou ficar afastado do blog por uma semana, mas quando eu tiver um tempo livre eu estarei postando!

È isso ai, gogogogogogogogogogogo DEFENSORS!

Publicado em 09/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Blz, boa sorte com as provas😉

  2. giovannapoke

    Boas Provas e Melhoras u.u

Deixe uma resposta

