TE ADOLU GIH

Bom vim falar sobre uma girl que tah mexendo comigo, ela me deixa doido e muitos acham o contrario, muitos pensam coisas erradas de mim com ela, e digo uma coisa, vocês estão errados do que pensam ^^Só quero dizer aki que eu gosto muito dela e a opnião dos outros sobre mim e ela não me importa, podem pensar o que quiser mas eu sei que o que importa pra mim é ela e ninguem pode tirar isso de mim =D

Te Adolu Gih s2

Sobre Luke

Precisamos saber que naum sabemos de nada!!

Publicado em 09/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Era isso que eu tava falando…mas não em forma de post… kkk
    Boa sorte Gih e Luke

  2. giovannapoke

    Eu Tb Te Amo, Não Importa Oque Falem Pra Mim Sei Que Vc Nunca Faria Uma Coisa Dessas, E Ningue Vai Mudar Minha Opinião Sabe Pq? Porque Eu Te Amo Muito =’)

  3. ^^ boa sorte Giovanna e Lucas🙂

  4. Um trecho de uma musica ” Aqui nao é novela pra te cena de Amor aqui é tipo Iraque tipo Afeganistão Crianças de 5 Anos ja esta com fuzil na mão” -zooa, Cuidem um do outro

  5. prevejo fail entre os dois

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. boa sorte a vcs e tenham muitas felicidades juntos (e talvez filhos -zoando)

Deixe uma resposta

