Novidades…

Pessoas parece que o Cysero tinha ou tem novos Achievements em sua CP!

Esse Achievement é para quem tem 3 ou mais  Members acumulados na conta!

Esse aqui é para quem tem 15 ou mais meses de Member!

Bem legais para quem é Member!

Publicado em 08/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. giovannapoke

    Eu tenho só o Axe Master 😥

  2. Eu tenho nenhuma! Mas nem ligo!

  3. Ariel Fernando // Ariel2503

    Nem falo sobre mim…hehe

Deixe uma resposta

