Olha quem está voltando para o Blog!

É isso ai sou eu o Jerce e estou aqui fazendo o post para dizer que volto ao blog …

a convite do meu amigo Ariel. Estou feliz por voltar porque gosto muito do blog e também porque gosto de postar.

É isso ai gente: ESTOU DE VOLTA!

Espero que os motivos que me fizeram sair do blog não se repitam!

Publicado em 06/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Muito bem vindo de novo! xD

  2. ai se e um amigao em tanto ne jerce o mesmo do jonas q me disse a conta do shini pro pedro do ingles By pedro

  3. giovannapoke

    😄

  4. de tao amigo q é me rejeita

  5. Ai Ryo tah fumando manow? Eu t konheço e sei onde vs estuda! Em agosto vs tah ferrado, eh melhor vs troka de horário no inglês!

  6. espero que seja feliz no meu lugar =D

  7. uhsaushaushaushaushu
    Jerce bravo😮
    Hmmm…………………

Deixe uma resposta

