Minha saida do blog

Bom vim aki pra me despedir do blog porque estão me incriminando de coisas que eu não fiz, então até, espero que possa ver vcs dinovo e possa voltar um dia para o blog. Adeus  =D

Sobre Luke

Precisamos saber que naum sabemos de nada!!

Publicado em 06/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. aff luka, pra que isso man, mais se voce quer assim, quem sou eu pra inpedir você, Boa Sorte man D=

  2. Ariel Fernando // Ariel2503

    Aff tão botando culpa em mim. Eu só pedi pra ti explicar o porquê daquilo , vários pediram pra mim perguntar dai você sai…!?

    • mas a culpa foi sua msm =)

      • Arrega na ksa da vó mano, se a culpa e do Ariel pq vc n explicou, foi so isso que ele pediu…
        Ataaah claro neh, pq vc e culpado e tava com medo de assumir!
        Boa sorte ai
        ~Warrior

      • Ariel Fernando // Ariel2503

        A culpa foi sua mesmo , eu fiz o meu dever , que é escutar os leitores e mods , e fiz uma simples pergunta , o estranho é que vc saiu sem responder…Isso já me dá uma pequena resposta…

  3. a culpa naum eh minha do cara ter saido, ele saiu pq quis, soh fiz o meu dever, e ainda me incriminam de ter geito o juninho e o loke sair, vey eu nunca briguei com o loke e nem sei quem eh esse juninho

Deixe uma resposta

