Lady Azjurai!

Que class é essa?

Nao intenderam?

Bom pessoal, muitos notaram uma misteriosa class, na char page da Lady Azjura Bom a class se chama Raccoon, eu resolvi pesquisar mais sobre esse nome para tentar descobrir algo, mais emfim tudo oque eu achava era isso. vejam.

Clique para ampliar! Guaxinim r!

Sim pessoal, existe uma especie de guaxini chamados raccoon, ai eu decidi pedir ajuda para Cysero e alina. e veja noque deu?

Clique para Ampliar!

 

Bom pessoal, infelizmente a class sera pessoal da Lady Azjura mais eu pedi para cysero e alina, se eles tem uma foto da class D=. por enquanto é so esperar mais novidades nois estaremos postando para vocês. ate mais

~Girotto266

Publicado em 05/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Oi , eu sou um Guaxinim e vou te morder e te arranhar -nq

  2. kkkkkkkkk Hmmm Ariel. Bom post

  3. ai thiago ond vc conseguiu essa ropa loka e esse helm man

Deixe uma resposta

