Falha… agora é com vocês

Bom gente, como aposto que todos sabem, eu estou no blog, mas ontem o Ariel me falou uma coisa no MSN que me fez pensar bastante… E acabei decidindo que vocês estavam sendo enganados por mim, sem eu ter intenção…

Eu primeiramente quis entrar no blog por que sou amigo tanto do Arthur ( Cearense do Ceara) quanto do Ariel cujo nick não me lembro … e eu venho aqui pedir desculpas e esclarecer algumas coisas…

Eu não tenho realmente 21 anos… nem chego perto, o motivo deu mentir minha idade e minha data de aniversário e meu medo de ser hackeado, já aconteceu uma vez e é uma sensação péssima, mas com o tempo fui vendo que posso confiar em vocês! E lhes  peço uma coisa que não costumo pedir muito nem para minha mãe… Me Perdoem!

Vou explicar um pouco melhor essa coisa deu ter sido hackeado, não foi no aqw, mais foi em um lugar, que eu ainda era super ingenuo, eu me ” Apaixonei ” por uma menina do -Habbo- e adicionei ela no MSN, com a intenção pura, nada mais nada menos que fazer uma amizade, eu na época tinha 8 anos… Ela foi me pedindo informações, eu não sabia o por que, mas eu nem imaginava que existia essa palavra hackeado, e fui descobrir do pior jeito, ela pediu CPF,  eu falei, claro, crianças dessa idade não imaginam maldade no coração de ninguém, ela me pediu também data de aniversario e essas coisas, e o único motivo deu ter sido hackeado, foi falar a ” Verdade “, por isso desde então venho mentindo idade e outras coisas para todas as pessoas que conheço… mais sempre a mesma idade, 19 agora 20 e como gosto de falar que sou 1 ano mais velho ” 21 ” , e eu realmente gosto de falar que sou 1 ano mais velho…

No primeiro dia que fui pro chat aconteceu um desentendimento, prestem atenção, não uma discussão, um desentendimento entre Ariel e eu… Ele falou mais ou menos assim para mim:

Victor é você? A quanto tempo caraaa….

e eu logicamente, como tenho ele no MSN e me chamo Víctor pensei que ele estava falando comigo e agente foi conversando e eu criei uma amizade com vocês aqui do blog que sem duvidas vai ficar marcada comigo!

Ai quando foi ontem no msn eu perguntei assim pro Ariel:

Como faço para ser autor do blog? Perguntinha ingênua 

E ele respondeu, ja estou fazendo sua imagem…

Mas com o decorrer da conversa, se ele tiver ela salva, peço que edite este post e a ponha aqui para download para que todos possam ler…

Ele perguntou,

Mas você não é o Vitor_bboy ???

e eu fiquei sem jeito de falar não por que fiquei com medo do desentendimento do meu primeiro dia no blog causar um dano permanente em nossa amizade…

e então falei era mais minha conta foi hackeada…

Estão vendo como as coisas comigo e com vocês estão? Eu só fiz este post para esclarecer umas coisas , por que amizade tem que ser sincera, amizade com mentiras não e amizade…

Ah… antes que eu me esqueça, algumas coisas que vocês precisam saber:

Eu me chamo Víctor Aurélio Rodrigues Ribeiro

Jogos que já joguei ou que jogo: AQWorlds – Point Blank – Tremulous – Habbo (…)

Meu nome unicamente no aqw, sempre foi WarriorMasterVCT , nunca tive outra conta com outro nome… e a conta shadow dark master agora pertence ao Bruno, uma conta que pertencia a um grande amigo meu, da vida real… Bruno boa sorte ai na conta camarada…

E minha idade, é e sempre foi desde meu primeiro dia no blog 13 anos

e acho que vocês devem estar me chincando de tudo por dentro… ou por fora… eu vou agora entrar no chat e vou aturar tudo que quiserem falar, a final, eu acho que de certo modo mereço, ontem mesmo no MSN devia ter falado pro Ariel e esclarecido todo o mau entendido… Eu só para esclarecer só assumi minha idade neste blog, e peço para que vocês não a divulguem, eu não quero ser hackeado de novo, e eu só divulguei ela aqui por que vi que vocês são dignos de minha confiança, agora e com vocês falar ou não se sou digno da amizade de vocês ou se devo sair permanentemente deste blog… Podem falar o que quiserem tanto nos comentários quanto no chat, mesmo sem eu ter menor intenção ou sem saber de nada, acho que assim que eu soube, (Ontem de noite), devia ter contado… eu refleti a noite inteira, e pensei comigo, ” Esses caras merecem saber a verdade ” e aqui esta toda a verdade… Me desculpem pelos maus entendidos… mas assim que soube que eram de confiança já comecei a me arrepender… Agora os comentários estão livres para falarem oque quiserem(…)

~WarriorMasterVCT

 

Sobre alphamaster

Xereca do Paul!

Publicado em 05/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    A ta , mas mesmo assim , nem me importo se você não era ele , sempre achei legal , nem sei de onde que você me conheceu , mas você sempre foi muito legal comigo ^^. Valeu por ter falado a verdade. ;D

  2. Estou sem palavras.E Você Fez muito bem em fala e verdade Meus parabéns.
    E Obrigado Por me da aquela acc.
    E sua amizade com migo vai dura para sempre.
    ^^

  3. man aconteceu a mesma coisa cmg, eu ja menti a idade pra naoser hackiado novamente, mais ja faz um tempo, kk

  4. Relaxa cara vc fez o certo falo a verdade é isso que importa.Eu nao estou nem um pouco bravo com vc, vc fez o certo ok🙂

Deixe uma resposta

