Dns artix

 continue lendo!!!

A guerra entre a luz e as trevas causou um efeito nos Doomknigths e nos Paladins,que estão deixando eles mais poderosos,e pelo que vi se você não há tiver,até essa sexta elas ficaram mais difíceis de serem pegas

DoomKnight:

Atualmente vendida em /join shadowfall por 10 mil golds,na sexta por ela estar ficando foca,custará rank 10 healer e warrior e evil rank 5 e ser member only,e será adicionado um novo ataque,que aumenta em 50 vezes seu dano,pelo que entendi

Paladin:

Atualmente pode ser obtida,em /join swordhaven por rank 10 warrio e healer,e member,depois dessa sexta,á mesma coisa só que com rank good 5,e vão ter novas habilidades e vão ter os seus ataques aumentados,principalmente contra mortos vivos,então obtenha ela antes da sexta. 

Classes acs:

Eles basicamente enrola você e diz que tem duas formas de obter a necro,virando rank 10 doomwood ou pagando 2000 acs,e pelo que entendi parece que vai ser member,não entendi direito desculpem.

Vordred:

Como vocês sabem o vordred é um Paladinslayer,que fica poderoso a cada semana,e essa semana,vocês terão que se aventurar nas ruínas de Doomwood,e vocês terão que,encontrar uma maneira de derrotá-lo,senão é possível que o vordred ganhe,e também tem rumores de que um Dracolich estará chegando.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

Publicado em 28/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Parabéns Leo! Ótimo resumo!

  2. Bom Post.O vordred tem que morre

  3. Copiado do blog Cangaceiros do AQW – cangaceirosaqw.wordpress.com — depois queixam-se dizendo que meu blog é que copia… .|.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: