Bug ou att que ainda vai vir?

Continue lendo: 

Eu estava entrando no aqw hoje das 18 as 20 horas, por ai… e notei que tinha uma pagina diferente… e qua não estava carregando… pensei que era uma nova release mas descobri que ou era BUG ou estavam testando uma nova RELEASE que viria mais no natal… não tirei print, mas por sorte o google chrome salvou ela aqui no computador, e uma imagem minuscula, pois estou mexendo no NETBOOK, mas da para ver… Tema: Frost Vale

Comentem e deem like pois esse e o unico blog do mundo que tem essa imagem que nem foi lançada no aqw ainda!

Sobre alphamaster

Xereca do Paul!

Publicado em 26/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Lol que tenso

  2. Já Aconteceu isso com migo.E só um bug mesmo,pelo menos eu acho.

  3. WarriorMasterVCT

    Poise… eles foram testar e quando vi que a pagina não estava carregando eu atualizei e voltou para a normal… graças a Deus que o chrome salvou a imagem!
    Ariel poe meu avatar ai na imagem por favor… n tenho ela neste computador! Rs

  4. Oi pessoal do defensors esse bug acontece quando a pagina sofre desvio de links é normal a unica conhecidencia é acontecer com duas pessoas -.-‘ no mesmo dia se é oq eu entendi e esse dns é do Frost de 2009 eu tnho uma coleção de Dns que mostra o de 2008 e o do beta ^^ bom vcs sim são os primeiros do mundo a postar o bug q normalmente acontece ^^

  5. The Enter Matrix

    Sera? isso nao e um bug eo seu navegador que estava em Atualização e ao mesmo vc estava acessando ai o servidor de lá que nao responde ao seu navegador ai acontece um tipow de que nao atualiza os links da pagina.

Deixe uma resposta

