Ola players!

Eu não entrei no blog a muito tempo, pra falar a verdade não tem nem 10 minutos…rsrs

Mas estou aqui para lhes falar o que irei fazer enquanto estiver aqui!

*Irei fazer guias, de reps, para que possam ganhar suas reputation’s-class, mais rapidamente, ou somente para terem um rank 10 a mais no book… E para que possam pegar as armas de rep 10 em tal lugar…

*Irei tambem fazer alguns tutoriais de quests, tanto do nulgath, quanto do Dage the Evil e de outros lugares, ou npc’s…

*E o post mais esperado, que muitas pessoas estao desisperadas para saber, postarei sobre hackers, como dropar itens de quests mais fácilmente, sem usar hackers! E uns tutoriais de PvP, pra ganhar 80% das vezes sem usar hacker… ou pra ganhar mais trophyes qd precisa😛.

Bem, meu nome e Víctor Aurélio, tenho 19 aninhos…

Moro em uma cidade ai em algum lugar…

Meu nome no aqw é WarriorMasterVCT

Jogo a pouco menos de 1 ano😉 mais rlx pessoal conheço mais sobre o aqw do q o pakuuto, mta gente!

Bem, acho que ja deu, agora é hora de ir ao trabalho!

Tchau, e obrigado todos vocês :)!

Sobre alphamaster

Xereca do Paul!

Publicado em 21/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. 19???? nao nao e nao eu ainda na acredito

Deixe uma resposta

