Eu pedi , e daymio falou.


Oi galera , devem ver que o nome e o tamanho do avatar estao diferentes , e apenas uma pequena homenagem ao meu pai , (mesmo sendo Dia dos Pais so no aqw e nos EUA)como ele e uma figura de grande importancia para mim (mesmo nao me dando DL , member e acs) eu fiz esse avatar para mostrar o quanto o amo (MininoLinduuuh)

Aqui esta a imagem do Daymio falando Defensors of aqw.

(Gih quero DL , Sl , 19 Anos de member e 50 mil acs)

Sobre Andre

Hacker eu não sou , mais se me hackear , dançou! E Também você perdeu 5 segundos da sua vida lendo isto!

Publicado em 17/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. giovannapoke

    Vai fikar querendo…

Deixe uma resposta

