DNS Alina!

Alina

The Badlands Bamboozle
O DreamWeaver Planos
Na borda externa do reinado do Rei Alteon reside um trecho esquecido de terra devastada pelo calor, ventos e tempo. Poucas cidades são deixados habitada, mas as pessoas permanecem o suficiente – e pagar lealdade ao rei – que o Skyguard ainda patrulhas seus céus.

Acordado ainda dentro do Dreamscape, o Dreamweaver anda pelas ruas da perda de Anders “- o site que ela escolheu para o engano que vem. Um fantasma sol brilha no crepúsculo sempre presente deste Otherland torcida, neste lugar, as contradições existem lado a lado, e só os iniciados são capazes de viajar para lá sem impedimentos.

Tudo parece bem, eo Dreamweaver sorri cruelmente. A próxima vez que ela vê este lugar, será dia inteiro, e ela não será mais nesta terra de memória demônios e noite terrores, mas no mundo real. Pronto para desempenhar o seu papel em uma charada estrelando o herói. E Stratos. Sim … Stratos. O Mestre era sensato ter escolhido este curso. Tudo depende do Capitão Sky.

Mas primeiro, ela deve atraí-los para perda de Anders “. A emboscada deve ir sem problemas. Os piratas do céu ela enfeitiçados estão a trabalhar bem com os bandidos Badland eles recrutaram. Ela antecipa a resposta do Skyguard, e está confiante de que as duas aeronaves no momento de acoplagem na Base será mantido ocupado por navios dos piratas.

É imperativo que eles sejam atraídos para esta batalha. O Hoverbase deve ser abandonada para permitir o acesso livre ao Master recursos de que precisam tão mal. Ele vai trabalhar. O plano irá prosseguir. O Master será bem sucedido. E Granny V reúne-se com o herói e Stratos, indefeso e pronto para recompensá-los por seus atos heróicos. Ah, sim. Tudo vai correr bem.

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

Publicado em 17/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: