Está Pesando Em Upar?

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite A Todos Os Meus Leitores,Pelo Titulo Vocês Já Devem Ter Entendido Qual o Assunto Né?Então eu fiz algumas contas,vamos lá:

Para Chegar no rank 10 são necessários 302.500 de Rep,Já que estão todos focados em Doomwood eu fiz algumas contas.
Fazendo todas as quests  De LightGuard Acumula-se 1875 de rep,então do rank 1 ao 10 temos que fazer todas as quests 161 vezes.
Se Não acredita vocês Mesmos podem fazer a conta 302.500/1875 vai dar 161,333… ,lembrando essa conta vale para em varias reputações ,e só pegar 302.500 e dividir pela somatória das quests.
E isso galera quem gosto da like.

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Publicado em 13/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. É mesmo nunca tinha pensado nisso, legal

  2. Ariel Fernando // Ariel2503

    E…? Pra que isso?

  3. tbm nunca pensei nsso bom saber so 161 veses eu fasso tudo isso em 1 dia😀

Deixe uma resposta

