Minha Despedida!

Bom gente, não é fácil fazer meu último Post em um Blog sobre o AQW…

Eu estou saindo do Blog por alguns motivos e vou dizer uma parte deles…

Motivos:

Primeiro: minhas provas estão chegando e com isso preciso estudar mais e mais, pois cada vez está pior a minha vida na escola (tenho que melhorar apenas em matemática).

Segundo: comprei jogos novos para o PS3 e com isso perdi a vontade de entrar no AQW e no computador.

Terceiro: cansei de fazer a maior parte dos Posts, tem ADMs bem folgados aqui no Blog (não vou citar nomes).

Esses são os meus principais motivos… que fizeram com que eu acabasse fazendo esse post de despedida!

Agradecimentos:

Agradeço primeiramente ao Ariel por ter me chamado para integrar na equipe do Defensors e por tudo que ele já me ajudou nos Posts e etc!

Agora agradeço a toda a equipe do Defensors e também a todos os leitores desse Blog!

Chat:

Conheci pessoas bem loucas no chat aqui do Blog como o Baha (EMO), o Bruno, o Alex, dentre vários outros (não lembro o nome de todos).

Momento Final do meu Último Post:

Tenho certeza que o Blog vai crescer mais a cada dia, pois aqui se encontra uma grande equipe de Mods (nem todos são bons)!

Eu não sou muito bom de despedida, mas é isso ai gente! Agradeço a todos mais uma vez!

GOGOGOGOGOGOGOGO DEFENSORS OF AQW!

 

Publicado em 07/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Meno por favor me tire de tudo (autores,pvp,Alphas vs Betas e etc)!

  2. Ariel Fernando // Ariel2503

    Adeus… /cry*

  3. ok cara, boa sorte na escola

  4. giovannapoke

    Não tenho nada pra dizer só ADEUS T-T

  5. não fui citado! Ò.Ó brinks, boa sorte ai cara

  6. bruno_na_mg_xD

    Adeus.Eu Sabia

  7. adeus qm sabe um dia vc volte /cry adeus…

Deixe uma resposta

