Mennace…

I aew pessoal, blz? Bom vou mostrar a vocês uma Armor que Mennace postou em seu Twitpic. Primeiramente créditos ao nosso leitor Bruno_na_mg(char no aqw: Rom_),denovo -q

Então :

Armor:

E ele também disse:

One of my old designs ported over to the real template, not sure if it will be used for anything,but if i can i will put it in. Didnt make anything new over the weekend, not feeling very creative.
Tradução: Um dos meus desenhos antigos portado para o modelo real, não tenho certeza se ele será usado para nada, mas se eu puder eu vou colocá-lo dentro não faziam nada denovo no fim de semana, não se sentindo muito criativo.
É só isso pessoal até mais.
Obs: O avatar que eu usei no post foi falsificado por mim -q, quem quiser vá até o chat que eu também falsificarei um avatar para você se você quiser -q.
~Loke081(o fodão -q)/Bruno_na_mg

Publicado em 06/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. bruno_na_mg_xD

    Bom POST

  2. Ariel Fernando // Ariel2503

    Muito bom o avatar cara🙂

Deixe uma resposta

