Ausencia…

Bom gente eu venho aqui hoje disser uma coisa, eu vou ficar ausente no blog, não sei por quanto tempo, eu queria muito ficar e postar as novidades do twitter, mais não vou poder, simplesmente porque comprimentei um amigo do meu pai de mal gosto, ele me proibiu de usar o pc por algum tempo infelizmente não sei por quanto tempo, pode ser rapido, pode demorar, eu não sai do blog tá gente, me desculpem pelo imprevisto, vou sentir saudades muitas saudades mesmo.

Te Amo Nzz S2

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

Publicado em 04/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. aff gi vo sentir saudades tbm :´(… ate +

  2. kkkkkkkk, vai perde um monte de release!
    num demora pra volta!

  3. Ariel Fernando // Ariel2503

    lol Que pena Gi T.T , bom , volte o quanto antes possivel , nao demore xD

  4. bruno_na_mg_xD

    Eskisi sua senha

  5. bruno_na_mg_xD

    Ela nun vai perte nenhum release

  6. karaks isso é muito trajico devria so um tempo de acceso
    nao tirar o pc com net. buuuuaaaaaaaa

  7. Amor nao demora
    Vamos sentir sua falta (L) Tchau

  8. vamos sentir saudades ate +

Deixe uma resposta

