Party para upar !

E minha ausência no blog =(

 I aew pessoal, tudo bem com vocês ? Vamos fazer uma Party para nós podermos upar o level para o 40 (que acabou de chegar), e um dos melhores lugares free para upar é em Blindingsnow!

Ai vai a Party:

○ Local: Blindingsnow-7676 (/Join Blindingsnow-7676)

○ Server: Galanoth

○ Obs: Caso o local esteja Full, vá para Blindingsnow-7677, 7678 e assim por diante.

 

Minha ausência no Blog ! =(

Bom pessoal, eu vou ficar alguns dias sem postar aqui no Blog, pois começaram as minhas provas da escola e eu tenho que estudar, se tudo der certo semana que vem eu já estarei postando.

Se eu não for bem na prova eu estarei fudido -qq

~Loke

 

Publicado em 03/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. bruno_na_mg_xD

    Bom Post.Eu Ja Sabia

Deixe uma resposta

