Nova Class

A  Alina postou no seu twitter o seguinte : Yorumi está trabalhando na primeira classe AQW animal de estimação baseado em: necromante! (eu sei que é NECROMANCER mas  foi assim q ela colocou)Vai ser um jogador de classe livre que você pode trabalhar duro para comprar ou com Acs.

Publicado em 01/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ariel Fernando // Ariel2503

    Isso… Já foi postado… Mas bom post🙂

  2. eu jah tinha postado isso, segunda vez q ela repete um post meu!!!! e medusa o avatar é pra fikar no meio!!!!

  3. eu arrumei teu avatar, deixe ele centralizado no post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KANSEI DE FLAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEDUSA LEMBRE ISSO É UM TESTE!!!!!!!!!!!!!

  4. giovannapoke

    Affs kim eu ja postei isso, vc naum pode repetir os posts. -.-

  5. primeiro- isso ja foi postado por jerce
    segundo- eu tambem postei so que com informaçoes e previsoes
    Terceiro- lembre de ajeitar seu post…
    Quarto- use um avatar que seja na medida serta! (pede pro ariel)

  6. terceiro post q ela kaga nele!
    ela tem até terça q vem pra me provar o kontrario, se ñ eh rua!

  7. giovannapoke

    Eu postei isso tb…

Deixe uma resposta

