Adeus…

Não sei por quanto tempo…

Bom , aqui é o Ariel , só vim falar que estou saindo do blog , talvez seja temporário , talvez não , estou saindo por causa da falta de comrpometmento e a folga de muitos Moderadores , e de alguma lembranças do passado , bom , é isso , até breve… T.T

Publicado em 31/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Q isso Ari! Faz isso ñ manow, fika aq no blog, pois vs eh o pilar dele sem o pilar o blog irá desmoronar!
    Vs me chamo pro blog e agora tah saindo?

    • Ariel Fernando // Ariel2503

      Cara , você é o ÚNICO MOD que cumpriu e está cumprindo seu dever no blog , os outros estão apenas no chat brincando , então tomei essa escolha…

  2. Obrigado Ari, mas eu fiko muito triste kom a sua saída!

  3. Ariel Fernando // Ariel2503

    E só uma coisa , estarei retirando algumas coisas que eu fiz aqui…

  4. giovannapoke

    Dessejo o melhor pra vc Ariel, Boa Sorte…

    =(

    • Ariel Fernando // Ariel2503

      igualmente Gi , estarei visitando o blog diariamente… Pra ver como ele está , mas como eu disse , é temporário ou não…

  5. afff Ariel😦

  6. bruno_na_mg_xD

    Boa sorte ariel

  7. Uai num entendi,depois me fala ae oq aconteceu:/

  8. Ariel Fernando // Ariel2503

    Claro Ceará😉

Deixe uma resposta

