Room do Defensors!

Venho fazer esse post muito triste. Porque eu estou triste? Eu estou triste pelo jeito que o ser humano trata os animais, nós nunca pensamos no dia de amanhã!

Mas o real motivo para esse post é que estou lançando a Room do Defensors; se você quiser upar Rank vá para:

Arcangrove-7676

Sandsea-7676

DoomWood-7676

Ou se você quiser pegar itens do Nulgath vá para:

Elemental-7676

Room para diversão:

Yulgar-7676

Todas essas Parties ficarão no server Safiria!

O nosso blog infelizmente ainda está desconhecido e tenho certeza que essas Parties estarão vazias, mas peço que você mod quando for upar rank fique nessas Parties para incentivar outros players!

Obrigado pela atenção!

Publicado em 29/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. giovannapoke

    Ok vou quando der =D

  2. bruno_na_mg_xD

    Bom Post.Eu tb

Deixe uma resposta

