Maus Tratos!

Gente oque eu venho postar aqui não tem nada aver com o AQW, venho postar aqui um assunto de extrema importancia e que anda muito constante entre as pessoas hoje, eu venho fazer este post com consciencia do que esta havendo no mundo hoje, como o titulo ja diz MAUS TRATOS porem, MAUS TRATOS a que? aos ANIMAIS.

O Melhor amigo do homem, ele é fiel, companheiro, amigavel, amoroso não imposta oque seu dono fassa ele sempre estara ao seu lado, nas horas mais dificeis, nas horas mais faceis, ele sempre sera seu amigo, mais o homen nao encherga isso, ele o maltrata, deixa-o passando fome e sede, o mata.

Em certa época do ano o mar vira um mar de sangue, mais naum é natural é culpa do homem, que matam baleias quem veem a beira do mar.

Touros inocentes, que deviam ser livres, estão presos em arenas, onde são fincadas espadas, em suas costas até a morte, porem a morte deles nao é rapida eles agonizam, caem, são obrigados a correr em uma arena onde a unica saida é a morte, e simplesmente para divertir as pessoas.

Animais que deveriam estar sendo protegidos por seus donos, são usados para ganhar dinheiro, e a que custo, sera que vale a vida de um animal em troca de alguns reais?

Animais de circo tambem pagam um alto preço, acabam cegos, sem patas, sem dentes, sem pelo, ficam em condiões precarias, sem agua sem comida, e para que para proporcionar diversão.

Porfavor galera se voces verem algum maltratos aos animais denuncie, porque os animais tem o mesmo direito de vida que nós, eles tambem sentem dor, e não merecem ser maltratados.

1° PARTE

2° PARTE

Obrigada galera pela atenção, e obrigada principalmente ao Meno2222 pelo incentivo, e fornecimento de imagens.

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

Publicado em 29/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Gostei muito,muito mesmo!!!Gente da like e comente,um clique não mata!!!è principalmente Salve ou pelo menos tentem salvar os animais!!

  2. Eu concordo completamente com a GI,vamos tratar os animais do jeito que queremos ser tratados…e se voce nao tem condições de ter um bichinho, nao adote nem compre pois essa e umas das razoes de abandonos de animais

  3. Isso ai gente, os animais também são criação de Deus, por isso eles devem ser bem tratados. Eu faço uma pergunta a vocês: será que a vida de um animal vale menos que a nossa? Pensem nisso!

  4. Isso mesmo gi vc esta totalmente certa todos tem direito de viver e tem gente que ainda fas isso por diversao. Salve os Animais!!!

  5. bruno_na_mg_xD

    E mesmo gi todos tem o direito de viver.
    nois podemos fazen issu.salve os animais!!!!!!!!!!

  6. gente a giovanna me fez abriri os meus lhos , se ela conceguir a brir os olhos de muita gente como abriu os meus essa matança de animais vai acabar !

  7. giovannapoke

    Gente, estes animais poderiam ser um dos seus, ou pior seus filhos, abram os olhos e vejam como a crueldade tomou conta das pessoas, não fassam como eles fassa a diferença.

    SALVE OS ANIMAIS!!!

  8. mas ke crueudade kalé a desses karas? ai se eu visse ums fala da puts desse eu dava ums supapos nele.

    Eu fico puto com isso

  9. Olá amiga Jobenia…Minha querida que racionalidade? Em que de fato avançamos? Em tecnologia com certeza, mas quanto a essência cadê a evolução se nos compararmos as primeiras ditas civilizações não somos diferentes. Invadimos, roubamos, dominamos, mal tratamos todas as formas de vida e extorquimos. Somos predadores detentos por poder, me coloco por fazer parte desta espécie animal, mas tudo isso me angustia muito, sou pacifista a violência é algo que me agride muito. Para se pensar!!! Abraços. Kaoma

  10. eu vou colocar esse vidios no meu site para ajudar,falareino twitter,fecebok e agora q tenho o numero quando eu ver qualquer pessoa maltratando eles eu vou denunciar e mais uma coisa se eu podesse entrava no vidio pegava um machado e dava 3 machadadas na cabeça de cada pessoa q ta nesses vidios eles n iriam gostar ai eu ia grita bem auto: esses animais são ianosentes e vcs n então quem deve morrer são vcs sue burro,incopetentes,idiotas,imbessis,vandalos,cuzoes,a ma~e de toso são verdadeiras putas,vcs são imbessies vou ivadir a sua casa e de seus familiares e vou meter a machadada neles também só q ou fima só por diversão.Mas n tenho esse poder infelismente!!!!

  11. E MAIS UMA COISA EU QUERIA QUE EXTISSE CAÇADORES DE CAÇADORES DE ANIMASI MAS N EXSISTI MAIS SABE O Q JÁ É UM COMEÇO???A SERIE CAÇADORES DE CAÇADORES DE BALEIA

  12. E SE FOSE ALGUM CAÇADOR OU CIENTISTA DE RAMISTER EU N TARIA TRISTE EU TARIA DANDO RISADAS E BEM ALTAS!!

Deixe uma resposta

