Dns do book of lore

oi gente vim falar 2 coisas…

obrigado por ter ferrado a conta do ari, sinceramente, so pq a kim foi hackeada nao significa q foi ele, o achieve na cp dele foi o propio irmao. Eu quero que peçam disculpas para ele entenderam!?

2º Dns rapida:

Artix

DoomWood COMEÇA!

Livro da Sabedoria diz: “WHAAAAAAAAT !?!?!?!?”

 

Por que … vocês estão me levando para DoomWood?Aqui em baixo. É-me. Seu livro de Lore. Você sabe que eu posso falar, né? Bem, eu posso. Eles dizem que as ações falam mais alto do que palavras, mas eu realmente não posso mover um lote inteiro sozinho, assim que as palavras são tudo o que eu realmente tenho.

Undead Paladin

Assim, sobre este negócio Doomwood … estamos realmente indo para lá? Você está louco!? Há árvores homem gigante comendo, legiões de soldados mortos-vivos, os necromantes, os Paladinos mortos-vivos, e …(Você já ouviu algum dos rumores sobre o Slayer Paladin?) Não me entenda mal. Gosto de viajar com você … mas quando eu escrevo as lendas a seu respeito, prefiro não ser fazê-lo na barriga de uma criatura árvore do mal. Os livros são feitos de árvores que você conhece.E isso é apenas confuso.

Paladin gear
Nova Paladin Armor e armas!

Necromancer armor
Nova Armor Necromancer e Itens

Recém-lançado!

  • O início de uma história completamente nova!
  • 4 novas cenas
  • Uma dúzia de Paladino e Necromancer temáticos armaduras, armas, alimentos e outros itens!
  • Três novas zonas: Lightguard Keep, DoomWood & …hum, o chefe final do quarto da saga? (Wierd!)
  • 16 novas missões (incluindo AA “defender até cair” O desafio da defesa de onda, com uma especial realização “BONEGRINDER” que pode ser desbloqueado se você consegue sobreviver com 100 monstros).

Pode viajar para LightGuard Tenha em DoomWood usando o “DoomWood (NOVO!)” quando você login. Ou você pode caminhar até lá … ter deixado o caminho de Battleon e procurar um novo caminho que se abriu perto Insomniac Beleza.

PS Para aqueles de vocês que “pegar” a LightGuard Mantenha nomeação trocadilho e me pergunto por que …é porque Paladins não fede🙂

Ainda esta semana!

Pensem no que vcs fizeram vlw?thau!

~kiu

Sobre kiudema

você jura que ousa me desafiar? pobre mortal... amadureça mais 10 mil anos antes de me falar uma estupidez dessa!

Publicado em 28/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. bruno_na_mg_xD

    Bom Post.

  2. Ariel Fernando // Ariel2503

    Só pra deixar claro, o Ari que o Kiudema falou , não sou eu , é o Arisinho , não confundam… E boa sorte nisso.

  3. Ariel Fernando // Ariel2503

    Mudei meu nome wordpress🙂

Deixe uma resposta

