Dns king atleon

ta ai:

Artix

Hail to the King … Baby!

Uma carta para você de Castelo Swordhaven

Um falcão majestoso entregue esta carta para você diretamente Castelo Swordhaven. É selado com o selo do rei de cera. A nota diz, “For your eyes only”.

Bem conheci Hero,É urgente que você e seus amigos Cysero, Beleen e Artix encontrar comigo em privado, no Castelo Swordhaven nesta sexta-feira.

É realmente o mais escuro dos tempos.Mesmo agora, Drakath e seus Lordes do Caos continuar a terra os corruptos. As feridas infligidas em mim Drakath ainda não cicatrizaram. A trégua entre as forças do Bem e do Mal é weaking a cada dia que passa. E agora … UMA AMEAÇA nova marca tem aumentado. Esta situação é tão terrível, que poderia perder todo o reino. Conheça comigo esta noite, sexta-feira. Você é a nossa única esperança.

A velocidade de Deus,
Rei Alteon, o Balanced

Sobre kiudema

você jura que ousa me desafiar? pobre mortal... amadureça mais 10 mil anos antes de me falar uma estupidez dessa!

Publicado em 26/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

