Dns de bert

ta ai:

Eu estragou o sinal DoomWood!

Bert Boomtower diz:

ão é thang Stranges tha, Heroes? Digo-te o quê, que ol ‘Elemental sinal de Resíduos … Eu achei que era onde eu não colocá-lo! Um sinal de que ol ‘DoomWood … Eu podia jurar que eu coloquei richt’chere! Mas onde ele deve ser, não é. Isso não está certo, ele simplesmente não está certo. * Resmungo *

Um trabalho de corpo cain’t seu trabalho honesto, mas fica desfeito. * Murmura * Eu SPECT é eles Undead vi lurkin ‘ataque’. Mais o “eles nunca ‘dia, eu disse! Você heróis, você deve ir ver-vos fer. E os rumores …

Meu coração, os rumores podem fazer um terremoto de homem! Abominação é sobre tha soltos, e os Paladins estamos tendo de lidar com ela! Mas … eles estão longe de ser encontrada mais! Eles podem se machucar! Ele simplesmente não está certo, eu te digo o quê! * Cospe *

traduz Alina:

… Obrigado, Bert. Boa sorte para fazer todo o resto dos sinais! Assim, como uma tradução rápida, o que Bert estava tentando dizer era que o sinal em Greenguard Floresta que aponta para os Resíduos Elemental deve realmente ler “DoomWood”.

Ele também menciona que Undead muitos têm sido vistos em sua vizinhança, ultimamente, e que os Paladins estão faltando. Isso é muito preocupante! Se os Paladinos não são ao redor de lidar com os zumbis, que irá salvar DoomWood? E, mais importante, onde temos o Paladins ido? Eles não queria abandonar os seus postos de bom grado …

E uma notícia importante para você Heroes para lembrar:

  • 01 de junho (próxima quarta-feira!) é o último dia para se tornar um Fundador HeroSmash! *
  • Esta sexta-feira é a última chance de obter a sexta-feira o Voltaire 13 e itens Deady antes de irem raro! **
  • A Saga DoomWood começa nesta sexta-feira! Prepare-se para um conto das trevas, luz, e os heróis que os amam!

* Você também vai se tornar um membro VIP, ganhando a adesão de ambos HeroSmash e AQWorlds!
** O Vorutanian Key Blade pode retornar no futuro, para que ele tenha sido atualizado para o “Artefato” status!

Sobre kiudema

você jura que ousa me desafiar? pobre mortal... amadureça mais 10 mil anos antes de me falar uma estupidez dessa!

Publicado em 26/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

