Um item um tanto suspeito.

Bom dia,boa tarde,boa noite,oi a todos vocês,nesse post venho postar um item,um tanto curioso,esse item se chama Necronomicon,pode ser obtido em /join ebildread no mostro jay sun,que se localiza na ultima porta da casa.

                                Descrição:Wow! What a rare find… it’s actually the Necronomicon! I bet you could SELL this for big bucks. NOTE: This item WILL NOT EVER turn into anything else. SELL IT!

                                Tradução:Uau! O que um achado raro … é na verdade o Necronomicon! Eu aposto que você poderia vender isso para quantias chorudas. NOTA:Este item não vão se transformar em qualquer outra coisa. Vendê-lo!

Mas já que e tão raro,porque vende-lo?
A algum tempo no PTR a class necromancer se transformou-se em um item que posteriormente se transformou-se em uma capa super rara.
E agora fica a duvida,no que esse novo item se transformara?ou não se transformara?

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Publicado em 25/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Bom post. Eu tbm peguei o item (eu tava lah com vc -q)’-‘

  2. bom post vo dropar a deixar guardado quem sabe ele sirva pra alguma coisa😄

  3. é mesmo, ainda bem que eu peguei o item🙂

  4. bruno_na_mg_xD

    Bom Post.

  5. pos é um albino onix ta bem guardado entaum vo pegar este item tbm

Deixe uma resposta

