Bonecos da AE!

E ai gente, tudo bem? Eu estou bem e por isso vim aqui mostrar a foto de um boneco da AE que o Artix postou nas suas DNs!

Boneco Artix

Como todos vocês viram o Artix postou em suas DNs a foto de seu próprio boneco, tomara que ele tenha braços. Parece que o boneco de ação dele e de outros Mods da AE chegarão no mercado para serem vendidos em Outubro!

Publicado em 25/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. giovannapoke

    eu quero um meu… ai eu compro ;D

  2. kero um do Nulgath!

  3. bruno_na_mg_xD

    Affs Nen coloca meu nome.ai povo quem falo isso pra ele fui eu

  4. vo comprar um do miltonius(nulgath) e um do dage the evil

  5. vo vira mod ate outubro,ai e compro xD

Deixe uma resposta

