Parabéns ao Blog!

Pessoas que visitam o Defensors of AQW, vim fazer esse pequeno post para homenagear…

o Blog que em aproximadamente 3 semanas já passou de mais de 4 mil visitas. Cada dia que passa o Defensors cresce mais e mais com a ajuda de todos os grandes Mods que temos aqui presentes (Ariel, Giovanna, Kiudema, Loke, Biel e Meno).

Eu tenho certeza que  o nosso blog será o maior do Brasil, isso será um grande feito para todos nós.

Foto Cafona de um Ursinho

Gogogo DEFENSORS OF AQW!!!!

Publicado em 23/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Maior do Brasil acho que não…hehe , mas vamos sempre pra frente!

  2. eu estive aki desde o iniciu e estarei para sempre com vcs galera…parabens para o blog,e q ele cresça cada vez mais…XD

  3. estamos indo muito bem… acho q poderemos ser mt reconhecidos em breve…

  4. bruno_na_mg_xD

    Melhor do brasil acho que vai… mais vamos pra frente

  5. cara o maior do mundo acho que nao mais do geito que agente ta indo nos chegar a ser os 3 primeiros😄 !!!

Deixe uma resposta

