o nosso querido(odiado) level up chegara sexta!

   Bom gente, não tem muito a falar aqui…Simplesmente que a AE decidiu colocar um novo level máximo, que possivelmente chegara a mais de 3000 de HP, pois no release tinha Mod’s com lvl 100 e 3000 de HP sem explicação, mas os levels novos serão adicionados na saga de doomwood que começará oficialmente essa sexta-feira. Que como sempre aposto que será só 5 levels como sempre foi…

Bom e só isso, qualquer coisa a mais estaremos postando o mais rápido  possivel.Valeu!

~kiu

Sobre kiudema

você jura que ousa me desafiar? pobre mortal... amadureça mais 10 mil anos antes de me falar uma estupidez dessa!

Publicado em 23/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. aeeee finalmente aleluia🙂

  2. mais uma coisa para eu fazer…UPAR😦

  3. giovannapoke

    Aleluiaaaaaaa

  4. bruno_na_mg_xD

    Aleluiaaaaaaa ja tava na hora

  5. ufa ate que em fim vao aumentar o level ebaaaaaaa…XD

  6. depois da unglody fiquei sem nada pra me ocupar legal🙂
    :p

Deixe uma resposta

