FUIIIIIIII

eae galera, tudo bom com vocês?Bom comigo não esta nada bem

Ariel me tirou do blogg então como decisao dele terei que sair!!

Até mais galera vocês sempre me apoiaram

Flwww

Publicado em 20/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. bruno_na_mg_xD

    Vlw Manow .

  2. Boa sorte fora do blog manow!

  3. giovannapoke

    Tchau nzz vo sentir saudades (:()

  4. Você sabe muito bem o motivo… BOM , mas espero que isso não afete nossa amizade…

  5. flw mano , agente se ve no chat ou se esbarramos pelo aqw como sempre

  6. flw manow sentiremos saudades nois se ve cara !!!😦 adeus brow !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: