Caça aos Mod’s

I aew pessoal blz? Bom eu estava procurando alguns Mod’s do AQW primeiro eu vi o Zheenx mas não deu tempo de tirar print para mostrar a vocês. Mas depois eu resolvi ir na house dos Mod’s, primeiro eu fui na House do Mennace e ele estava lá então eu mandei ele falar Defensors of AQW! E ele falo isso, ele é muito legal ai está a print olhem :

Legal né ?

E se vocês repararem o Mennace está level 100, e também está com 3160 de hp, tálvez almente o level para 100.

Bom é só isso pessoal até mais.

~Loke081

Publicado em 20/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Vlw cara, muito massa , parabéns🙂

  2. nada foi bug a cp dele ta lvl 35

  3. bruno_na_mg_xD

    Parabens ^^

Deixe uma resposta

