DoomWood…

Finalmente o cysero vai por o PvP de 1×1 sem ninguem atrapalhar, voce vai poder lutar com seus amigos e saber quem é o melhor…

O PvP 1×1 começa nesta sexta-feira então se preparem.

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

Publicado em 16/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. finalmente aleluia, vai ser muito massa🙂

  2. lol q zika…ai sim

  3. finalmente vai ser resolver com gabi hein xD

  4. bruno_na_mg_xD

    Bom Post.Eu Já Sabia Disso

  5. eu sabia que esse dia ia chegar eu to preparado vai ser daora😄😀

  6. ja estpu prwparando as gemas de miltonius… Talvez tenha bagulho novo do miltonius

Deixe uma resposta

