Guia Da Warrior Class

Oi galera,trago a vocês o guia da warrior class,a warrior class e uma class muito boa,e só saber usar.

Como obter a warrior class:

Ao criar uma conta,ou em /join trainers-xxxx no shop do Thok.

Encantos:

Class:Lucky,obtido em /join yulgar-xxxx no segundo andar na porta da direita no shop de encantos do cysero.

Arma:Lucky,obtido em /join yulgar-xxxx no segundo andar na porta da direita no shop de encantos do cysero.

Capa:Lucky,obtido em /join yulgar-xxxx no segundo andar na porta da direita no shop de encantos do cysero.

Helm:Lucky,obtido em /join yulgar-xxxx no segundo andar na porta da direita no shop de encantos do cysero.

Warrior Class:

Como usar:

E isso galera quem gostou da like.

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Publicado em 15/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. giovannapoke

    Quem vai Firsta?? xD

  2. bruno_na_mg_xD

    Bom post.

  3. Eu tava presisando disso vlw meno🙂.

  4. Bom Post.’-‘

  5. é esse o blog mano ? *—*

  6. foi bom mas podeia explicar mais essa classe.pois naum emtendi a parte do yulgar

    foi mais ou menos mas obrigado pela sugestao

  7. Ae cara pode me passar os Flashs daqui do lado ? > O do cachorro e do pinguin ^^
    Obrigado cara , gostei do lance.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: