Party Para Fazer a Juggernaut Items of Miltonius

Para quem não conhece a Juggernaut Items of Miltonius,ela e uma quest do Miltonius com os melhores itens do AQW,esse são os itens da Juggernaut Items of Miltonius:

Crystal Phoenix Blade of Miltonius

Arcane of Miltonius

Dimensional Champion of Miltonius

Ungodly Reavers of Miltonius

Warlord of Miltonius.

Os itens necessários são:
13 Diamond of Miltonius
50 Dark Crystal Shard
50 Tainted Gem
Voucher of Miltonius (non-mem)
Totem of Miltonius

Agora que vocês conheceram os itens e os itens necessários para pegar vamos a party para obtermos.

Para Diamonds: /join elemental-1122,/join escherion-1122.

Para  Totem: /join tercessuinotlim-1122 e 1133.

Para Dark crystal shards:
yokaiwar-1122.
stalagbite-1122.
escherion-1122.
hydra-1122.
faerie-1122.

Para Tainted gem: /join boxes-1122,/join castleundead-1122.

Para Voucher of miltonius(non-mem): /join escherion-1122,/join elemental-1122.

Serve: Safiria ou Truffe.

E isso galera,boa sorte.

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Publicado em 11/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. bruno_na_mg_xD

    vou pegar arcane😀

  2. Aff , já passei seu avatar , estou esperando alguns guias… Se puder fazer um eu agradeço.

Deixe uma resposta

