Brincando com PhotoShop

Boa noite a todos,eu fiz uma pequena brincadeira no PhotoShop,por favor de uma nota de 0 a 10.

#Atualização: Avatar , e estou esperando seus guias :3

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Publicado em 09/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ual nota 10 vc é foda😛

  2. Muito massa cara , mas infelizmente sua nota é 9,9 e você rodou por 1 décimo -qqq kkkk sua notar é 10! E o guia de classes? :3

  3. giovannapoke

    10 ^^

  4. bruno_na_mg_xD

    Nota 10 (hello)

  5. simplesmente DEZ10 cara >_<

Deixe uma resposta

