Um tempo…

(triste demais ate pra colocar o avatar)

Estou aqui para dizer que vou dar um tempo um pouco desse blog , eu sei que entrei faz pouco tempo , mas bem hoje eu entrei e pensei no meu antigo blog , nos amigos… Eu até chorei (quem diria que choraria por pessoas que nem conheço na real) mas mesmo assim. Ariel disse que gostava dos velhos tempos , e eu também . Mas pra min isso é o novo tempo.Bom ,preciso retomar algumas coisas e talvez estarei devolta um dia ai. Eu sei que ninguém sentirá muita minha falta, mas saibam que sentirei de todos. Então… Bye /cry.

Alex*

Publicado em 07/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu irie sentir sua falta cara , sempre , espero que volte logo. /cry

  2. sentirei sua falata…

  3. bruno_na_mg_xD

    espero que volte logo

  4. en tambem sentirei ade vcs 😦

Deixe uma resposta

