Bom o avatar…

Bom tenho 1 nóticia boa , meu avatar!! ^.^ fui eu que fiz enquanto o ariel não faz o meu.

Mas bom , eu não contei tudo no meu primeiro post , vou contar  a história para eu estar aqui .

Ano passado , eu me virava sempre sozinho nas coisas , meus amigos da friend? nem ligavam . Até que conheci franvcg, por causa de um blog (Nosso blog do aqw) . Nós ja tínhamos nos conhecido muito . Até que um dia fizemos um blog (aqw super news) e foi bem ,conheci até um amigão chamado ariel , até que nesse ano , franvcg foi chamado para nosso blog do aqw , e nós nos viramos no blog . Chegou o dia que eu sai por muita confusão , mas logo voltei. Ainda estava a mesma confusão , e quando meus melhores amigos do aqw saíram . Eu fui também. E desde fevereiro até ontem á noite , eu não tinha blog . Mas por causa do meu amigão , estou aqui😀.

Ps: Adogo histórias.

Bye

Alex*

Publicado em 05/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ps:Adogo histórias²

  2. bruno_na_mg_xD

    seja bem vindo

Deixe uma resposta

